Coração de Adorador - Nosso Diário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E, de fato chovia.

Ir para baixo

E, de fato chovia. Empty E, de fato chovia.

Mensagem por Admin Sáb Jan 04, 2014 4:00 pm

E, de fato chovia.E, eu estava sob ela. E, não temi, correndo depressa ao meu destino, nem tão pouco coloquei um casaco, uma blusa á mais que me protegesse dela. Eu queria aquela chuva, e andei como se fizesse sol; Eu me molhei e me maravilhei por estar molhada! A minha vida é assim; eu escolhi a chuva. Essa chuva seródia que não te agride, nem tão pouco te resfria. Chuva que vem do céu dos céus. Chuva que desce pelas mãos de Deus, apenas para aqueles que querem ser molhados. Essa chuva que pode ser chamada de escolha; escolha de vida. Meu propósito é esse; minha chamada é essa: Me molhar, ser cheia do poder de Deus, para fazer outros se molharem, e sentirem bem mais do que eu sinto. Sou como Elias; eu tenho esse tanto; Você é como Elizeu; terás o dobro se tão somente creres.
Meu caminho á seguir é Jesus: A chuva que me rega, me faz forte quando fraca.
E, de fato chovia, e eu quis me molhar. E, quando coloquei-me para fora do teto, a chuva engrossou. Os céus estavam em festa. Louvem á Deus todos os anjos, louve á Ele minha vida. Para sempre. Amém.

Mayara Fernandes

Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2013

https://nossodiario.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos