Coração de Adorador - Nosso Diário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUNDO ESTRANHO

Ir para baixo

MUNDO ESTRANHO Empty MUNDO ESTRANHO

Mensagem por Admin Qui maio 01, 2014 12:50 pm

Querido diário,
Esse mundo é muito estranho, aqui as pessoas não gostam de serem bem tratadas,elas odeiam pessoas corretas, os que fazem boas obras, são perseguidos e excluídos da sociedade.
Querido diário, ser bom nesse mundo é como ser mal, fazer o certo, parece ser errado, o ódio é mais aceito que o amor, um sorriso é como um tiro no coração de alguém .
As pessoas desse mundo fazem de tudo para converter o bem em mal, se nós não nos abraçarmos com Deus, seremos corrompidos por esse povo cruel, sem coração.
Certa vez , ofereci minha amizade a uma pessoa totalmente destruída pelo cigarro e pela depressão,apresentei ela a Jesus, simplesmente essa pessoas, passou a me odiar e se entregou mais ao cigarro, embora conhecesse Jesus, não estava disposta a largar supostos amigos por Cristo.
Diário, eu choro  ao pensar que enquanto eu e muitas pessoas pensamos que este mundo não tem salvação, Deus olha para esta terra e ao ver a carência deste povo e o clamor dos justos, Deus diz:
"Eu não morri naquela cruz para perdição mas para salvação deste mundo!"
Porque este povo prefere sofrer a ser feliz? Por que nem tentam e logo dizem que não conseguem? Jesus tem tantas coisas maravilhosas a oferecer a este povo e se recusam a aceitar!
Sabe diário vendo tudo isso descobri qual é a nossa missão nesta terra:
LUTAR POR ESSAS  VIDAS  QUE DEIXARAM DE ACREDITAR EM SI MESMAS, QUE PERDERAM A ESPERANÇA DE SEREM FELIZES NOSSA MISSÃO E MOSTRAR PARA ESSAS PESSOAS QUEM VÍCIOS NÃO PREENCHEM VAZIOS, FESTAS NÃO TRAZEM FELICIDADE E  NINGUÉM PRECISA IMPLORAR AMOR, QUANDO DEUS ESTÁ A NOS OFERECER O MELHOR AMOR DO MUNDO!!! UM AMOR SEM CULPA , SEM PECADO, SEM CRITICA,SEM PRECISAR DAR  ALGO EM TROCA, UM AMOR PURO E VERDADEIRO  I love you 
Espero diário, que um dia as pessoas desse mundo estranho aceitem a Deus, ou melhor aceitem que todos nós dependemos e precisamos de Deus.

Aut: Micheli Santana


MUNDO ESTRANHO 9k=MUNDO ESTRANHO Images?q=tbn:ANd9GcShvfFzOyw2gEAlp2fylVdGo31O-EDQfh3WpG_J6Rzgk-d8OxzmMUNDO ESTRANHO Images?q=tbn:ANd9GcQXlB1ECNCm-DOfLVC7z41iqEzVPmz91S4TPqKPpCDUfA8kG_r_

Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2013

https://nossodiario.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos