Coração de Adorador - Nosso Diário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos Doze anos

Ir para baixo

Aos Doze anos Empty Aos Doze anos

Mensagem por Admin Sáb Jul 05, 2014 3:39 pm

É muito bom ouvir as pessoas contarem seus testemunhos de vida, de forma glorificante para Deus. Pois, de alguma forma, somos enriquecidos espiritualmente. E, nos encoraja de alguma maneira á contar o que Deus tem feito nas nossas vidas. Ou melhor um pouco do que ele fez, pois nenhum livro desse mundo é capaz de conta toda a sua história, porque ela só cabe mesmo, é no livro de Deus. Vou te contar um dos milagres que Deus fez na minha vida.
Aos doze anos, uma certa feita, me arrumei para ir á igreja e estava de salto. Chegou um certo ponto que comecei á tropeçar sem nenhuma razao, até que meus passos tornaram-se cada vez mais lentos e meus tropeços consecutivos. Estava eu e minhas tres irmas. Nenhuma delas estranhou até se tornar algo frequente...E, de repente perdi a movimentaçao de uma das pernas e nao conseguia fixar o meu pé no chao. Nós sabíamos que havia algo de errado..E que era obra do inimigo para não fossemos á igreja. Porém, me apoiei na minha mãe e na minha irmã mais velha e fomos. Todos nós orando e clamando pela minha vida e repreendendo o inimigo pela autoridade de Deus sobre nós. Eu havia trocado de sapato com a minha irma mais velha. Ao chegarmos em frente á igreja, pedi á elas que me deixassem subir as escadas que dava acesso á igreja, sozinha. Fui me apoiando no muro que servia de corrimão.
Deus bradou poderosamente naquela igreja, e eu fui batizada com seu espírito, e pulei naquele lugar para honra e glória do seu santo nome. Eu não sai como eu entrei. Eu sai andando. Porque Deus é Deus. Eu sou a sua alma vivente.Quando eu era pequena os médicos disseram que se até os dois anos eu nao andasse, eu nao andaria mais.E, faltando poucos meses para dois anos, Deus tocou na minha bacia e hoje, ando, pulo, corro...Para honra e glória do seu santo Nome. Se Deus disse que eu posso não tem inferno que diga o contrario. Fui escolhida por Deus pra pregar a Sua Palavra.Aleluias. Declare você meu querido, a vitória, o milagre de Deus sobre a sua vida. Comece á contar ao mundo o que Deus tem feito por você, e você verá os céus moverem ao seu favor, no nome de Jesus. Pregue a Palavra de Deus pela sua história de vida e salve outras vidas. Deus te abençoe.
Mayara Fernandes

Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2013

https://nossodiario.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos