Coração de Adorador - Nosso Diário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hayley Okines: um verdadeiro milagre de Deus

Ir para baixo

Hayley Okines: um verdadeiro milagre de Deus Empty Hayley Okines: um verdadeiro milagre de Deus

Mensagem por Admin Qui Set 25, 2014 1:17 pm

Há algum tempo, assisti um documentário sobre uma garota de 13 anos, que sofre de progéria (enfermidade genética extremamente rara cujos sintomas se assemelham ao processo do envelhecimento manifestando-se logo nos primeiros anos de vida). Considerada a adolescente mais velha do mundo. Hayley Okines  nao tem muito contato com a sociedade, vive sobre tratamentos,e, já até escreveu um livro.
   Eu me emocionei com esse documentário, pela força de vontade que ela tem de viver. Os médicos dizem que a idade máxima para sobrevivencia de pessoas que sofrem dessa doença é de até treze anos, e Hayley está viva. Mesmo submetida á tantos tratamentos, ela nao quer desistir.
 Quantas vezes nós pensamos em entregar os pontos por coisas tao pequenas?! Quantas pessoas pensam em desistir da vida devido ás circunstancias, mas, que nada justificam tirar a própria vida?! Enquanto isso, Hayley do outro lado do mundo, tenta preservar a sua. Se eu tivesse a oportunidade de conversar com Hayley falaria sobre Deus, que Jesus faz milagres... E, o quanto a sua historia me motivou em prosseguir.
O que você diria á Hayley?
  Atualmente, ela tem 16 anos de idade. É uma das provas vivas de que Deus continua fazendo milagres.
http://en.wikipedia.org/wiki/Hayley_Okines (link para ver toda a historia dessa jovem). Deus te trouxe aqui para você ouvir essa historia e refletir no que voce acha da sua. Refletir que embora muitas vezes você não reconheça,mas, você é um milagre de Deus. Finalizo deixando aqui meus sinceros parabéns á Hayley,dizendo que ela está em minhas oraçoes. E enquanto á você, o fato de estar distante de Deus, nao significa que ele te ame menos. Vai ter sempre alguem orando por você.  I love you

Mayara FernandesHayley Okines: um verdadeiro milagre de Deus As+quoted+from+the+page+of+the+Daily+Mail,+progeria+sufferer+Hayley+is+the+first+child+who+underwent+medical+therapy+FTIs+(farnesyltransferase+inhibitors).

Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2013

https://nossodiario.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos