Coração de Adorador - Nosso Diário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obedecer é melhor que sacrificar

Ir para baixo

Obedecer é melhor que sacrificar  Empty Obedecer é melhor que sacrificar

Mensagem por Admin Qua Dez 16, 2015 2:16 pm

Obedecer é melhor que sacrificar
Muitas vezes, sem direcionamento de Deus me envolvi com rapazes errados porque nunca quis saber de "obedecer a vontade de Deus!" . E o resultado, melhor, as consequências foram as mais desastrosas possíveis. Com a desobediência a Deus eu me distanciei de meus pais e da comunhão com o Pai.

Mas depois de certo tempo, reconheci que estava me afundando cada vez mais e que não era isso que eu queria pra minha vida. Tão pouco era o que Deus tinha planejado e sonhado um dia pra mim. Tomei então decisão e ingareia numa mudança radical. Crucifiquei verdadeiramente o meu eu, decidi obedecer a Deus e atender de coração sincero TODAS as vontades dEle.

O que eu ganhei com isso ?

Primeiramente a comunhão com um Pai tão maravilhoso, ouço sua voz e vejo suas promessas em minha vida se cumprindo.  Very Happy  Very Happy

Segundo, minha comunhão com minha família se tornou aquilo que eu sempre desejei.


Terceiro, consegui o emprego que sempre pedi à Ele.

E quarto, ele me abençoou com o que eu vinha buscando tanto. O verdadeiro príncipe de Deus! Meu lindo namorado que eu tanto amo e que Deus preparou no momento certo com tanto carinho pra me entregar.

O que quero dizer com tudo isso?
OBEDECER é melhor do que sacrificar!
Escolha por obedecer aquele que só tem preparado o MELHOR pra te entregar.

Porque se você verdadeiramente ama, você obedece, se você obedece, não é preciso que você abra a boca pra pedir, como um excelente Pai ele simplesmente te entrega no momento certo o que você tanto deseja! E não tenha dúvidas, tudo será PERFEITO! Deus só tem o MELHOR!

Vale muitíssimo a pena servir a um Deus tão maravilhoso e amigo !
Deus abençoe todas as lindas princesas e príncipes do Rei altíssimo que estão lendo esse pequeno testemunho vivo dos benefícios da obediência à Deus.

Graça e Paz a todas! ♥️

Por: Fernanda de Oliveira
(extraido do Espaço das Meninas Cristãs http://www.blogemc.com.br/2012/02/depoimento-fernanda-de-oliveira.html).

Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2013

https://nossodiario.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos