Coração de Adorador - Nosso Diário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TESTEMUNHO - Minha Esperança

Ir para baixo

TESTEMUNHO - Minha Esperança Empty TESTEMUNHO - Minha Esperança

Mensagem por Admin Sáb Ago 31, 2013 5:44 pm

Very Happy  Querido diário,
Talvez muitos deixaram de acreditar na vida e até mesmo em Deus, mas eu sei que Deus existe e que minha vida é muita preciosa para ele. Certa vez, uma amiga me perguntou:" Você nunca pensou em deixar o evangelho?", então me lembrei das razões que sirvo e sigo a Cristo, não é somente pelo que ele fez por mim, mas sim por quem ele é. Aos 16 anos, sofri de apendicite, era uma dor terrivel! Não tinha apetite nem forças para me levantar, quando fui ao médico, foi descoberto que eu já estava no grau mais elevado da apendicite e deveria ser submetida a uma cirurgia, se não poderia morrer. Durante todo aquele tempo em que sentia dor, pnsava só em Deus, e ele me deu forças, após a cirurgia correu tudo muito bem, E dou graças a Deus por isso! Quando era criança e já na pré- adolecencia, sofria com as humilhhações dos meus colegas, mas Deus me ajudou a suportar tudo e ainda me ensinou a perdoar todos que me fizeram mal. Acredite não foi só isso que Deus fez por mim, sei que você também tem algo para contar, não fique calado muitos precisam ouvir e saber que DEUS é Deus.
MIRIAM MICHELI:P 

Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2013

https://nossodiario.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos