Coração de Adorador - Nosso Diário
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TESTEMUNHO - Um milagre

Ir para baixo

TESTEMUNHO - Um milagre Empty TESTEMUNHO - Um milagre

Mensagem por Admin Qua Set 04, 2013 9:49 pm

Oi. Vim aqui te contar a história do qual muitos não conhecem,e,pra falar a verdade é sempre assim,as pessoas nunca sabem como você se tornou um campeão. Quando nasci,eu tive um sério problema na bacia.E,o médico disse que se,aos dois anos eu não andasse,eu não andaria mais.Durante algum tempo,meus pais oraram por mim.Eu já tinha um problema no braço,de nascença.Amigos, hoje ando,corro...sem se cansar! Eu não tinha movimento nenhum no meu braço,e hoje até desenho!Pois é,não vim aqui pra divulgar placa de igreja ou coisa semelhante...Estou aqui pra te dizer, que se Deus me trouxe á vida,é porque ele queria que eu estivesse escrevendo isso, só pra que você lesse,pra perceber que se ele fez milagre na minha vida,ele também pode fazer na sua. Deus já me deu vários livramentos de morte em relação á transito, já fui curada de lesão no pulmão,início de asma,e outros problemas.Bem,esse texto não é nem a metade da minha história,é apenas um resumo dela,agora,só estou esperando você vir contar a sua.Tenho certeza que você tem muito,mas muito mesmo pra contar. Compartilhe conosco sua história de vida e salve um alma pra Jesus,afinal,sua história pode salvar uma vida.   Mayara Fernandes  I love you

Admin
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/08/2013

https://nossodiario.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos